Informativos da Secretaria Municipal de Educação

CROQUI E HORÁRIO DE CONCENTRAÇÃO DO DESFILE DE 15 DE SETEMBRO (retificado) - publicado por Fábio Palhano em 13/09/2019 - 18:57:06
CROQUI DO DESFILE DE 07 DE SETEMBRO - publicado por Fábio Palhano em 02/09/2019 - 08:51:39
FICHA DE INSCRIÇÃO DOS DESFILES 2019 - publicado por Fábio Palhano em 31/07/2019 - 10:23:08
TERMO DE COMPROMISSO DO DESFILE DO DIA 07 DE SETEMBRO DE 2019 - publicado por Fábio Palhano em 31/07/2019 - 10:23:08
TERMO DE COMPROMISSO DO DESFILE DO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2019 - publicado por Fábio Palhano em 31/07/2019 - 10:23:08

Conheça os vencedores da Gincana Princesa em Festa

Abinoan Santiago

Eleição ocorreu na Praça Barão do Rio Branco. Cada participante teve até dois minutos para mostrar aos jurados como desempenhou a tarefa.

LITERATURA: Feira do Livro segue até domingo

Rodrigo K.
Fotos: Vanderson Padilha

Comercialização de livros na Feira do Livro, na Estação Arte, segue até domingo (15) em Ponta Grossa. Prefeitura investe R$ 1 milhão para reabastecer as bibliotecas escolares.

NA AVENIDA: Desfile de Aniversário será no domingo com início às 8h30

Por Secretaria de Educação
Fotos: Vanderson Padilha

Neste domingo (15) Ponta Grossa completa 196 anos com a realização do tradicional desfile de Aniversário da cidade, no Centro de Ponta Grossa, com a participação de aproximadamente 27 mil pessoas entre público e participantes.

Acidentes de trânsito diminuem 27% em Ponta Grossa

por Josué Teixeira

Levantamento promovido pela AMTT aponta redução no número de acidentes sem vítimas em Ponta Grossa. Média mensal caiu de aproximadamente 29 acidentes em 2018 para 21 em 2019.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), verificou uma queda de aproximadamente 27% no número de acidentes de trânsito sem vítimas no município. O número leva em consideração a média mensal de acidentes registrados durante  2018 e 2019.

acidentes_de_transito_diminuem_27_em_ponta_grossa.pdf - publicado por imprensa em 13/09/2019 - 18:15:09

Prefeitura inaugura trailer da Agência do Trabalhador e ônibus da Qualificação Profissional

Por Gustavo Ban

Equipamentos funcionarão de forma itinerante e descentralizarão os serviços dos órgãos

Em comemoração ao aniversário de 196 anos de Ponta Grossa, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), entregou na tarde sexta-feira (13) o trailer da Agência do Trabalhador e o ônibus da Qualificação Profissional, projetos que têm por objetivo descentralizar os serviços dos órgãos.

INFORME: AMTT alerta para bloqueio na Bonifácio para obras

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) informa que a Av. Bonifácio Vilela estará parcialmente fechada - no trecho compreendido entre a Rua Penteado de Almeida e a Rua Júlio de Castilho - durante este  final de semana (14 e 15). A medida acontece  em virtude de realização de reparos no local pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

AMTT divulga vias bloqueadas para desfile de 15 de setembro

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) divulgou, na tarde de hoje (13),  as vias  bloqueadas em razão do desfile comemorativo de 15 de setembro.
Segundo a AMTT, a partir das 7 horas de domingo, a Av. Vicente Machado – entre a Rua Visconde de Nacar e a Rua Benjamin Constant – e a Av. Balduíno Taques – no trecho entre a Rua Penteado de Almeida e a Av. Vicente Machado – estarão bloqueadas para o tráfego de veículos até o fim do evento, previsto para as 13 horas.

Restauro da Maria Fumaça resgata raiz ferroviária de PG

Por Mariana Galvão Noronha

União de esforços entre Prefeitura,  Exército e empresas resultou no reparo da Locomotiva 250, que teve sua imponência recuperada no centro da cidade

Subscrever Prefeitura Municipal de Ponta Grossa RSS