Gleisi é parceira de PG, diz Barbiero

O secretário municipal de Governo, João Barbiero segue em viagem oficial para Brasília, nesta quinta-feira, para acompanhar o andamento de diversos projetos apresentados pela prefeitura de Ponta Grossa em vários compartimentos do governo federal. Nessa oportunidade, deve se encontrar com a nova ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Com a posse da senadora paranaense na Casa Civil, acredita Barbiero, as portas para Ponta Grossa continuarão abertas “e teremos um apoio muito forte da ministra, que já demonstrou muitas vezes seu apreço por nossa cidade e por nós”.
Barbiero lembra que a ministra mantém outras referências de contato em Ponta Grossa, notadamente com dirigentes e integrantes de seu partido, assim como na região dos Campos Gerais. “Gleisi sempre foi aberta ao diálogo e disposta à conversa. E em momento algum tomou qualquer atitude contrária aos interesses da comunidade, em função de diferenças partidárias, muito pelo contrário: ela e o ministro Paulo Bernardo, em mais de uma oportunidade, receberam e apoiaram o prefeito Wosgrau em projetos de interesse da comunidade”.
AGRADECE
Na noite de terça-feira, a própria Gleisi manteve contato com o secretário, agradecendo sua manifestação de apreço pela indicação ao Ministério, e colocando-se à disposição de Barbiero e do município de Ponta Grossa. “Como sempre fez questão de afirmar, por sinal”, reforça Barbiero.
O secretário lembra ainda que em todas as suas viagens oficiais a Brasília, acompanhando a tramitação de ações e projetos de interesse do município de Ponta Grossa, foi recebido e acompanhado, em muitas audiências, pela própria senadora. “Gleisi tem sido incansável no apoio às demandas da comunidade de Ponta Grossa, levadas a ela pela prefeitura, e foi fundamental em diversas situações, graças ao seu indiscutível poder político e à sua influência junto às instâncias mais altas do governo federal”, registra Barbiero.