Semana do microempreendedor fecha com 520 atendimentos

A 6.ª Semana Nacional do Microempreendedor Individual permitiu a formalização de 106 microempresas em Ponta Grossa. A Semana do Microempreendedor foi promovida entre os dias 31 de março a 4 de abril, na Praça de Atendimento da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, em parceria com o Sebrae e o INSS. No período do evento, a Secretaria transferiu a Sala do Empreendedor para a Praça do Atendimento da prefeitura e realizou durante os cinco dias nada menos de 520 atendimentos.
Os atendimentos prestados durante a Semana do Microempreendedor continuarão a ser feitos na Sala do Empreendedor, que retorna ao local de origem, na Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, no 4º andar do edifício principal da Prefeitura de Ponta Grossa. Na Sala do Empreendedor, as pessoas podem ter acesso a informações sobre abertura de empresas, roteiro de obtenção de alvará definitivo, esclarecimento sobre os benefícios oferecidos, orientações sobre linha de minicrédito, ente outros.