Portal Minha Empresa é Legal facilita contato com consumidor

Junto com o programa que pretende impulsionar ainda mais o crescimento dos microempreendimentos em Ponta Grossa - o Minha Empresa é Legal - a prefeitura lançou o Portal do Empreendedor. No site da prefeitura de Ponta Grossa (www.pontagrossa.pr.gov.br), o internauta encontrará o link - “Minha Empresa é Legal” - para o portal. Lá ele terá acesso a todos os serviços disponíveis no município, todos devidamente legalizados e cadastrados. No portal, o internauta poderá, de forma ágil, escolher pelo tipo de serviço prestado ou os serviços disponíveis nos bairros.
O Portal do Empreendedor coleta e armazena informações dos empreendedores individuais. Estas informações, além de úteis para o internauta, ajudam a divulgar as atividades desenvolvidas pelos microempreendedores, facilitando o contato com o consumidor. “O portal do Minha Empresa é Legal também ajuda a divulgar os serviços disponibilizados pelos microempreendedores de forma ágil, acessível e gratuita”, salientou a chefe de Divisão de Fomentos ao Empreendedorismo Tônia Mansani.
O microempreendedor que quiser aderir ao portal deve entrar em contato com a Sala do Empreendedor, no quarto andar do prédio central da prefeitura de Ponta Grossa. Só poderão ter as atividades empresariais divulgadas pelo Portal as empresas que tiverem obtido alvará junto ao município de Ponta Grossa