Sala do Empreendedor promove oficinas para microeemprendedores

A Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, promovem uma série de oficinas para o os pequenos empresários. Trata-se de um programa que trás soluções para gestão de negócios. O projeto é composto por seis cursos: SEI empreender, SEI comprar, SEI vender, SEI planejar, SEI controlar meu dinheiro e SEI unir forças para melhorar. Todas abordam temas diferentes e usam metodologias que promovem o desenvolvimento de competências essenciais para a melhoria da gestão dos negócios.
O início do programa é na próxima terça-feira (04), a partir das 19h, na Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa, com o tema Sei controlar o meu dinheiro. A oficina ensina a forma de utilização do controle de caixa no dia a dia empresarial, reconhecer a importância de se efetuar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa, e elaborar o controle diário de entradas e saídas de sua empresa.
As inscrições devem ser feitas na Sala do Empreendedor que fica no prédio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (Av. Visc. de Taunay, 950 – Centro), 4º andar.