Maria Izabel e Zélia fazem visitas a CMEI

A primeira-dama e presidente do Serviço de Obras Sociais de Ponta Grossa, Maria Izabel Ramos Wosgrau, acompanhada da secretária de Educação, Zélia Maria Lopes Marochi, estão cumprindo agenda de visitas aos Centros Municipais de Educação Infantil, que estão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação. Nessas visitas, Maria Izabel e Zélia entregam aos pais, na hora da saída das crianças, as blusas confeccionadas pelos aprendizes do curso de tecelagem e confecção em malha, que é oferecido pelo Serviço de Obras Sociais.Segundo a primeira-dama e presidente do SOS, conforme os alunos do curso forem produzindo as blusas, elas serão entregues a todas as crianças que freqüentam os Centros Municipais. Já a secretária Zéia Marochi diz que num primeiro momento estão sendo atendidos os CMEI mais afastadosNos próximos dias serão visitados, sempre às 16h30, os seguintes Centros Municipais de Educação Infantil:- dia 5 de julho: CMEI da Vila Borato, rua Luiz Humberto Gobbo, ao lado do número 530, na vila Borato;- dia 9 de julho: CMEI “Anísio Teixeira”, rua Francisco Ribas, 2990, na vila Liane;- dia 10 de julho: CMEI “Geraldo Woiceichowski”, rua Itamaracá, 720, vila Cipa.