A Segunda edição do Projeto Agência nos Bairros teve 127 atendimentos nesta sexta-feira (15)

A segunda edição do Projeto `Agência nos Bairros`  aconteceu hoje, sexta-feira (15) na Creche Imaculada no Bairro Santa Luzia. Foram realizados 127 atendimentos no total sendo 87 atendimentos, 35 encaminhamentos para diversos setores como serviços gerais, telemarketing, entre outros e cinco orientações individuais para microempresários.
O tema da palestra ministrada pelo acadêmico Fabrício Garcia e pela acadêmica Francine Beatriz Machado, foram sobre como montar um currículo e como se portar numa entrevista. A palestra é realizada através de uma parceria com a Faculdade Santana.
Segundo Rudolf Christensen, o projeto está conforme o esperado, na segunda semana, em apenas uma hora de atendimento, já foram distribuídas 40 senhas. “O que as pessoas mais falam para nós é parabéns pelo projeto e pela iniciativa em ir aonde os trabalhadores que necessitam de emprego se encontram.
Na próxima semana, provavelmente será no Bairro Panamá, uma região nova que possui muitos trabalhadores em torno de cinco mil habitantes.
Toda sexta-feira a Agencia do trabalhador e a Sala do Empreendedor estará em um bairro diferente da cidade, para saber o cronograma da semana visitem o Facebook da Secretaria de Indústria e Comércio e Qualificação Profissional e o da Prefeitura, o Twitter @secindcomqualif e imprensa em geral.