Sala do Empreendedor passa a atender em novo espaço

‘Atendimento será paralisado para se fazer as adequações necessárias’

A Sala do Empreendedor, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional estará fechada para atendimento ao público de quarta-feira (29) a sexta-feira, dia 31. O motivo é a mudança para novas instalações. A Sala, que atualmente se encontra no quarto andar do prédio da Prefeitura Municipal, passará para o térreo. As novas instalações estarão adequadas à necessidade do setor. O atendimento será regularizado na próxima segunda-feira, dia 3 de abril.
A Sala do Empreendedor é responsável pelo atendimento e apoio a Microempreendedores Individuais (MEI). Na sala são realizados trabalhos como formalização, alteração contratual, baixa empresarial, entre outras atividades.
A partir do dia três de abril, atendimento relacionado ao meio ambiente e vigilância sanitária estarão na mesma estrutura, criando mais facilidades para o empreendedor.