Visita Sala do Empreendedor

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional,  Paulo Henrique Carbonar, e a coordenadora de Fomento, Empreendedorismo e Inovação, Tônia Mansani, receberam hoje o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura da Prefeitura de Castro, Augusto de Camargo Iucksch Beck. O objetivo da visita foi conhecer o trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor. “O trabalho de Ponta Grossa é referência no Estado e até nacional”, destaca Augusto de Camargo. Por isso, o trabalho da Sala do Empreendedor deve servir de referência para o desenvolvimento do trabalho no município vizinho. Carbonar diz que é uma satisfação poder servir de referência e colaborar com outros municípios.