CPS promove sexta ação de atendimento nos bairros

Por Millena Sartori
 
Atendimento será disponibilizado no Jardim Planalto nesta quarta-feira (13)
 
Dando continuidade à série de ações de descentralização do seu atendimento, amanhã (13) uma equipe do departamento comercial da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) estará no Jardim Planalto, localizado no bairro Chapada, levando informações e tirando dúvidas sobre o programa Asfalto Cidadão.

Esta já é a sexta vez do ano que a Companhia realiza a operação, totalizando mais de duzentas pessoas já atendidas; a intenção é intensificar a oferta do plano comunitário de pavimentação asfáltica por toda a cidade. A equipe estará atendendo das 14 às 17 horas na rua Emília Mendes Machado, em frente à Mercearia Modelo. Os interessados em aderir ao Asfalto Cidadão também podem entrar em contato diretamente com a CPS através do telefone 3026-1600.

Balanço – No ano passado a CPS pavimentou 54 trechos em 17 regiões da cidade, o corresponde a mais de 6 quilômetros de extensão – nove quadras a mais do que no ano passado. Foi comercializado um total de 65 quadras, que devem ser concluídas no prazo de até dois anos.