Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebe Selo de Ouro em Atendimento do Sebrae-PR

Por Gustavo Ban
 
A premiação é referente a 2018, período que o órgão realizou mais de 50 mil atendimentos
 

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebeu na última sexta-feira (29), o Selo de Ouro Referência de Atendimento do Sebrae/PR, premiação que reconhece o desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários e que promove a sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

O selo é referente ao ano de 2018, primeira vez que a Sala do Empreendedor participa do processo de avaliação. "Ser reconhecido já na primeira vez que participamos demonstra que o trabalho desenvolvido é feito corretamente, sempre buscando a excelência e agilidade no atendimento. Todo negócio é importante e merece atendimento de qualidade no município”, afirma o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro. Em 2018, a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa realizou mais de 50 mil atendimentos.

Para a coordenadora da Sala do Empreendedor, Tônia Mansani, o Selo de Ouro Referência em Atendimento reforça o constante trabalho do órgão. “A iniciativa é uma referência consolidada no Paraná de prestação de serviços inovadores e de qualidade aos pequenos empreendedores de Ponta Grossa. Esse selo concedido pelo Sebrae/PR só vem corroborar que é possível, sim, ter atendimento de excelência nos serviços públicos. Estamos em constante processo de aprimoramento e de melhoria”, afirma.

Para receber a premiação, a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa foi avaliada em três pilares: gestão, soluções ofertadas ao microempreendedor (área de inovação, marketing, cursos entre outros) e qualidade no atendimento (metodologias e padrões de processos de atendimento).