NOTA: Curto-circuito no Hospital da Criança

A Prefeitura de Ponta Grossa, juntamente com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vem através deste tranquilizar à população sobre o incidente ocorrido na manhã de hoje (17), no Hospital Municipal João Vargas de Oliveira. Não houve nenhum ferido e o atendimento já está normalizado.
Assim que a situação foi constatada, a Brigada de Incêndio foi acionada e em três minutos fez a retirada de todos os pacientes e acompanhantes das enfermarias para área externa coberta. A equipe do Corpo de Bombeiros também estava no local e realizou a exaustão da fumaça que havia nos corredores. De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, houve um curto-circuito em uma tomada da sala de manutenção.
No primeiro momento da ocorrência a equipe técnica do hospital encaminhou os pacientes que se encontravam no Pronto Atendimento para a Unidade de Pronto Atendimento da Santa Paula.
A Prefeitura realizará verificação em toda a parte elétrica.