Maio Amarelo: AMTT promove ação educativa em escola do Jardim Los Angeles

por Josué Teixeira

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) promoveu, hoje (14), mais uma ação do Maio Amarelo em Ponta Grossa. Dessa vez, a atividade foi realizada junto aos alunos da Escola Municipal Professora Zair Santos Nascimento, no Jardim Los Angeles, e contou com representantes da AMTT, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Municipal de Educação (SME) e Viação Campos Gerais (VCG).
De acordo com a coordenadora da Seção de Educação no Trânsito da AMTT, Jocilei Kingeski, o objetivo da ação foi reforçar os conceitos relacionados ao bom comportamento no trânsito junto aos pequenos. “Nós já realizamos um trabalho constante de educação no trânsito com as crianças das escolas municipais e hoje nós retornamos para reforçar os principais conceitos com o apoio de diversas outras instituições ligadas ao trânsito e transporte. Isso acaba sendo muito interessante, pois ressalta a importância da contribuição de todos para um trânsito mais seguro”, declara Jocilei.

Confira as próximas atividades do Maio Amarelo

Ação educativa para os ciclistas - Pedal Noturno