Sala do Empreendedor realiza plantão para DASN na sexta (31)

Por Mariana Galvão Noronha
 
Prazo para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional, relativa ao exercício anterior, encerra na próxima sexta-feira, 31 de maio
 
Na próxima sexta-feira, 31 de maio, encerra o prazo para entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), a declaração de faturamento do Microempreendedor Individual (MEI) relativo ao exercício financeiro do ano anterior. Para auxiliar os empresários a entregar a declaração dentro do prazo, a Sala do Empreendedor realizará atendimento em modalidade de plantão na sexta (31), com foco nos atendimentos referente a DASN. Os demais serviços serão retomados com atendimento normal na segunda-feira (03).
 
A Sala do Empreendedor estará aberta nesta sexta das 12h às 17 horas, com atendimento exclusivo voltado a declaração de faturamento dos MEIs. Quando a DASN é entregue em atraso, o MEI fica sujeito ao pagamento de multa. Outras dúvidas e esclarecimentos podem ser conferidos com a equipe da Sala do Empreendedor pelo 3220-1000, ramais 1470 ou 1016, ou pelo Whatsapp (042) 9144-9833.