Vândalos destroem refletores de rotatória

Por Maiara Clausen

A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) registrou, na segunda-feira (10), mais prejuízos causados pela ação de vândalos no município. Dessa vez, foram destruídos três refletores responsáveis pela iluminação de destaque na bandeira da cidade, que fica na rotatória da avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda.

A agência ainda avalia o valor do prejuízo causado pela ação.  De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Schlumberger, os reparos serão concluídos pelas equipes ainda esta semana. A suspeita é de que os refletores tenham sido destruídos no final de semana. “Esse tipo de situação, além de causar prejuízos, prejudica toda a população. Vamos realizar a troca dos objetos, mas ainda assim, é preciso mais consciência por parte das pessoas em relação ao patrimônio público”, declara.

Denúncias

A Prefeitura de Ponta Grossa disponibiliza canais para a denúncia de ações de vandalismo no município através do fone 156, que centraliza todas as demandas dos cidadãos, e do 153 da Guarda Municipal.