Brasil e Colômbia jogam em Ponta Grossa nesta sexta-feira

Por Danilo Kravchychyn
As seleções do Brasil e da Colômbia estarão realizando mais um jogo amistoso preparatório para o Campeonato Sul-Americano Feminino de Futsal Clássico, nesta sexta-feira (25), a partir das 20 horas, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. As duas equipes já se enfrentaram em Curitiba, Carambeí, Ivaiporã, Curiúva, Telêmaco Borba e Arapoti, encerrando a turnê diante da torcida princesina.
Tendo o Paraná como principal centro no Brasil o futsal clássico tem algumas diferenças nas regras em relação ao futsal da FIFA, principalmente pela cobrança de lateral e escanteio com as mãos, como acontecia no futebol de salão. A base da equipe nacional é de Telêmaco Borba e Ponta Grossa conta com três atletas no elenco, a goleira Raffah, a pivô Andriele e a ala Yasmin, além da auxiliar técnica Juciandre Capri.
Os ingressos para o Desafio Brasil x Colômbia podem ser adquiridos com antecedência no Ginásio Oscar Pereira, das 9 às 18 horas, com Beatriz Silvestre, ao preço de R$ 10,00. Ou no horário do jogo, na bilheteria do ginásio, ao custo de R$ 20,00. A promoção é da Associação Mundial de Futsal com realização do Pyl Futsal Feminino e da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) com apoio da VIP Training e Premium Vila Velha Hotel.