Guarda Municipal prende homem por furto na Feira Paraná

por Josué Teixeira

Munidas das características do suspeito, as equipes da Guarda Municipal procederam com buscas na feira, localizando o homem  em cerca de 45 minutos após a denúncia.

A Guarda Municipal de Ponta Grossa (GM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, na tarde de hoje (26), um indivíduo suspeito de furto na Feira Paraná/Efapi.
De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início através de denúncia feita por uma das participantes do evento que relatou o desaparecimento de um tablet e uma impressora do seu estande. Segundo informações da solicitante, ela havia deixado um homem utilizar o local para descansar algumas horas antes e suspeitava que o mesmo teria sido o autor do furto.
Munidas das características do suspeito, as equipes da Guarda Municipal procederam com buscas, localizando o homem  em cerca de 45 minutos após a denúncia.
Realizada a abordagem, os agentes confirmaram que o mesmo estava em posse dos objetos furtados, sendo dada voz de prisão, o encaminhamento ao Demafe (Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná) e a posterior condução à delegacia da 13ª SDP.