Parque Ambiental recebe reparos para sediar a 30ª edição da Munchenfest

Abinoan Santiago
 
Evento acontece entre 5 e 9 de dezembro. SMSP reforma banheiros, realiza pinturas e restaura demais estruturas.
 
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) realiza reparos desde quinta-feira (28) no Parque Ambiental, no Centro de Ponta Grossa. As equipes trabalham em pintura, corte de grama e restauração de estruturas metálicas. Os serviços devem durar até domingo (1). 
 
De acordo com o secretário Márcio Ferreira, os reparos fazem parte das atividades preparatórias para a 30ª edição da Munchenfest, que acontecerá no Parque Ambiental, entre 5 e 8 de dezembro.
 
“Sempre atuamos neste parque de maneira rotineira, porém, com a chegada da Munchenfest, intensificamos os trabalhos com as nossas equipes para deixar tudo pronto para os que comparecerem ao evento”, comentou.
 
Entre os serviços realizados pela SMSP estão a reforma e pintura dos banheiros e estrutura do cercado do playgroud e da parte externa da lanchonete; reparos nos bancos e corte de grama.
 
A 30ª edição da Munchenfest é promovida pela Secretaria Municipal de Turismo (SeTur). A abertura do período da festividade aconteceu no dia 24 de novembro, com o desfile de blocos e das candidatas à rainha. Entre 5 e 6 de dezembro, o horário da festa será das 17h às 22h; e nos dias 7 e 8, das 11h às 22h. Mais informações da festa podem ser encontradas aqui: http://pontagrossa.pr.gov.br/munchen.