AMTT disponibiliza novo canal de atendimento do Estar Digital

por Josué Teixeira
 

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) oferece mais um canal de atendimento aos usuários do sistema de Estar Digital do município - Estar Ponta Grossa -.
A nova ferramenta já está disponível e  consiste em um contato específico por celular, via whatsapp, para que os cidadãos possam tirar dúvidas sobre o aplicativo através do telefone (42) 9 9122-3777.
De acordo com o coordenador geral do Departamento de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, a intenção é agilizar o processo de resposta para os usuários, oferecendo uma ferramenta de fácil acesso. “Nós temos avançado nas etapas de implantação do Estar Digital e a disponibilização de um canal direto com os usuários faz parte desse processo. Com esse novo canal, nós aumentamos os canais de atendimento da população e diminuímos a necessidade de se localizar um agente para sanar eventuais dúvidas sobre a operação do sistema, tudo isso de forma fácil e rápida”, declara.