AGÊNCIA DO TRABALHADOR/SINE/SMICQP

  • Agência do Trabalhador está com 30 vagas de emprego abertas para contratação com urgência

    Por Gustavo Ban
    As oportunidades são nas áreas de logística e montagem. Ao todo, o Sine de PG está com 200 vagas abertas nesta terça-feira
     
     
    Nesta terça-feira (01), a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa está com 30 vagas de emprego disponíveis para contratação com urgência. As oportunidades são para as áreas de logística e montagem, e a contratação é para uma indústria instalada na cidade.

  • Agência do Trabalhador de PG volta a divulgar oportunidades de emprego a partir de hoje (12)

    Por Gustavo Ban
     
    Com a possibilidade de atendimento presencial, a indicação é que os candidatos não formem filas antes do horário de atendimento do órgão, que inicia diariamente às 08h
     
     
    A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), informa que na tarde de hoje (12), a Agência do Trabalhador retorna com a divulgação das vagas de emprego disponíveis no órgão a partir de amanhã.

  • Agência do Trabalhador indica dar entrada no seguro-desemprego sem sair de casa

    Por Gustavo Ban
     
    Serviço pode ser solicitado pela internet e através do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital
     
     
    Seguindo as medidas preventivas contra o novo coronavírus Covid-19 e com os atendimentos presenciais ainda suspensos, uma das maiores dúvidas que a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa recebe está relacionada aos encaminhamentos para o benefício do seguro-desemprego.

  • Agência do Trabalhador passa a emitir apenas Carteira de Trabalho digital a partir de segunda (16)

    Por Gustavo Ban
     
    Mudança é uma solicitação do Ministério da Economia e vale para todo o país
     
     
    A partir da próxima segunda-feira (16), a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa passará a realizar apenas a versão digital da Carteira do Trabalho e Previdência Social (CTPS). A substituição é uma solicitação do Ministério da Economia, que lançou o documento digital com o objetivo de modernizar o acesso às informações profissionais do trabalhador.

  • Agência do Trabalhador atenderá o público das 08h às 15h nesta sexta-feira (13)

    Por Gustavo Ban
     
    A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMIQCP), informa que nesta terça-feira (10), a Agência do Trabalhador atenderá o público das 08h às 15h. O restante do expediente será interno, destinado ao treinamento de toda a equipe para a confecção da Carteira de Trabalho Digital, documento totalmente em meio eletrônico e equivalente à antiga Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) física. Na próxima quarta-feira (11), os trabalhos retornam ao horário normal.

  • Agência do Trabalhador tem atividades reconhecidas durante evento em Curitiba

    Por Gustavo Ban
     
    Nesta terça-feira (03), o diretor da Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, Jhon Elvis Ramalho, participou do lançamento do aplicativo Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital, em Curitiba, evento promovido pelo secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, e pelo superintendente regional do Trabalho no Paraná, Paulo Kroneis.

  • Ônibus da Qualificação Profissional vai ofertar cursos de aperfeiçoamento em frente à Agência do Trabalhador

    Por Gustavo Ban
     
    Atividade estão programadas para toda terça-feira pela manhã, com início em 18 de fevereiro
     
     
    A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), firmou nesta semana uma parceria com o Centro Universitário Unifacvest para a oferta de cursos gratuitos de qualificação profissional para os cidadãos que estão em busca de inclusão ou recolocação profissional.

  • Agência do Trabalhador intensifica ações para a capacitação de novas vagas de emprego

    Por Gustavo Ban
     

    Com o objetivo de aumentar a oferta de encaminhamentos para vagas de emprego, a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa realiza o direcionamento de novas oportunidades a partir de duas frentes: cadastro de vagas vindos de iniciativa dos empregadores e captação ativa dos servidores do posto de atendimento.

  • Agência do Trabalhador e Superintendência Regional do Trabalho lançam campanha de adesão a nova Carteira de Trabalho Digital

    Por Gustavo Ban
     

    Nesta terça-feira (04), o superintendente Regional do Trabalho no Paraná (SRTE/PR), Paulo Kroneis, em companhia do secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), José Loureiro, visitou a nova sede da Agência do Trabalhador, inaugurada em novembro, e conheceu os serviços que o órgão oferece à população. O encontro teve também o objetivo de firmar o compromisso de lançamento de uma campanha junto a empresários e trabalhadores de Ponta Grossa para adesão da versão digital da Carteira de Trabalho e Previdência Social.

  • Vagas de Emprego 14/01/2020 - Agência do trabalhador

    Você está procurando emprego? Confira vagas disponibilizadas pela Agência do Trabalhador para amanhã!
    O órgão fica situado na esquina da rua Doutor Colares com a rua Sant'Ana - Centro. Para mais informações, o telefone para contato é 3220-1070

  • NOTA: Agência do Trabalhador atenderá o público das 08h às 15h nesta sexta-feira (13)

    Por Gustavo Ban
     
    A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMIQCP), informa que nesta sexta-feira (13), a Agência do Trabalhador atenderá ao público das 08h às 15h. O restante do expediente será interno, com a qualificação profissional dos servidores do órgão em atividades motivacionais e de aperfeiçoamento no atendimento. Na próxima segunda-feira (16), os trabalhos retornam ao horário normal.

  • Inclusão profissional para pessoas com deficiência e beneficiários atrai mais de 300 pessoas na Agência do Trabalhador

    Por Gustavo Ban
     
    Mais de 40 vagas de emprego foram disponibilizadas por 15 empresas parceiras

     
    Nesta sexta-feira (27), a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa participou da 8ª edição do 'Dia D' de inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados do INSS. Ao todo, cerca de 300 pessoas participaram da ação, que teve como objetivo impulsionar a inclusão social no mercado de trabalho.

  • DIA D: Agência do Trabalhador promove ação de inclusão profissional para pessoas com deficiência e beneficiários do INSS

    Por Gustavo Ban
     
    Atividade acontece amanhã (27), com 15 empresas parceiras e dezenas de vagas disponíveis

     
    Durante toda a sexta-feira (27), a Agência do Trabalhador abrirá as portas somente para o preenchimento de vagas disponíveis para pessoas com deficiência e de beneficiários reabilitados do INSS, dentro das atividades do ‘Dia D’ da inclusão social e profissional, ação que acontece em todas as regiões do país. Ao todo, 15 empresas parceiras do órgão disponibilizarão dezenas de vagas especificamente para este público.

  • Prefeitura inaugura trailer da Agência do Trabalhador e ônibus da Qualificação Profissional

    Por Gustavo Ban
     
    Equipamentos funcionarão de forma itinerante e descentralizarão os serviços dos órgãos
     
     
    Em comemoração ao aniversário de 196 anos de Ponta Grossa, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), entregou na tarde sexta-feira (13) o trailer da Agência do Trabalhador e o ônibus da Qualificação Profissional, projetos que têm por objetivo descentralizar os serviços dos órgãos.

Páginas