JEM 2005

Amizade e integração resgatando as raízes do JEM
Amizade, solidariedade, garra, criatividade, afinco... A excelência dos Jogos Estudantis Municipais, maior competição de esportes de nossa cidade, direcionada aos alunos das escolas de Ponta Grossa, vai buscar, nesta edição, resgatar suas raízes e promover uma completa integração entre a comunidade estudantil.
Criado para estimular a competição e o amor ao esporte em todos os âmbitos, o JEM, ao longo dos anos, perdeu alguns de seus preceitos básicos, que agora voltam a ser integrados, como a maratona intelectual e o desenho no concurso de criatividade, além de implantar a modalidade de performances teatrais.
Alunos, professores e técnicos, desafiados a vencer todas as dificuldades, dão o melhor de si para mostrar o potencial de cada um e ganham forças, para superar os obstáculos, não sendo apenas como lago que se satisfaz com seus limites, mas igualando-se ao oceano, sempre em busca de novos horizontes.
Pensando nisto, além deste retorno as tradições do JEM, estaremos estimulando a prática do esporte como um todo, ocupando o tempo livre dos alunos em locais apropriados para o desenvolvimento de suas aptidões. Para tanto, iremos construir 04 grandes Centros Esportivos, distribuídos em pontos estratégicos de nossa cidade.
Pretendemos, também, promover uma completa reestruturação em todos os aspectos que envolvam as atividades esportivas de nossa região, primando pela excelência na área de esportes e recreação. Assim, iniciaremos nossa caminhada, a começar pelo JEM, que se norteará pela qualidade.
E lembrem-se que se não houver vitoria, valeu a participação e se não houver medalhas, valeu o esforço, se não houver troféus, valeu pela competição, pois vocês já são nossos grandes vencedores. E vencedor não é aquele que sempre chega em primeiro lugar, mas sim aquele que dá o melhor de si. Participem com a garra que lhes é peculiar, somando experiências e conquistas e, sobre tudo, integrados num mesmo objetivo, celebrem a amizade e a solidariedade. Boa sorte a todos!!!

Pedro Wosgrau Filho
Prefeito Municipal

OBSERVAÇÃO:
Esta página é atualizada diariamente. Caso seu browser não carregue as alterações automaticamente, clique em F5 (atualizar) para ver as alterações desta página.

INSCRIÇÕES:
Página para inscrições em competições.

INFORMAÇÕES:
Grupos sorteados no Congresso Técnico
Boletins e Notas Oficiais

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:
Faça o download dos arquivos clicando nos links abaixo:
Arquivos em formato: Adobe PDF

Conteúdo programático da Maratona Intelectual
Programa – Ensino Fundamental
Programas – 1.ª a 4.ª Séries
____________________________
Comissão organizadora 2005
Cronograma de execuão de modalidades 2005
Cronograma de execução 2005
Ficha de substituição de atletas
Fichas de Ginástica Rítmica
Lembretes
Quadro de medalhas 2005
Quadro de medalhas técnicos 2005
Quadro de troféus
Regulamento da gincana do alimento
Regulamento da interpretação musical
Regulamento da queimada
Regulamento de atletismo
Regulamento de basquetebol
Regulamento de futebol
Regulamento de futsal
Regulamento de ginástica rítmica
Regulamento de handebol
Regulamento de judô
Regulamento de natação
Regulamento de queimada
Regulamento de tênis de mesa
Regulamento do volei de praia
Regulamento de voleibol
Regulamento de xadrez, dama e tria
Regulamento do Concurso de Desenho
Regulamento do Concurso de Performances Teatrais
Regulamento da Maratona Intelectual
Regulamento Geral
Regulamento JEM 2005 (completo)

Necessário Adobe Acrobat Reader para visualização.