Autarquia doa 5 mil peças para Campanha do Agasalho

A presidente do Serviço de Obras Sociais (SOS) e primeira-dama do município, Maria Isabel Wosgrau, recebeu na tarde desta terça-feira (13) a doação de 5 mil peças de roupas da Autarquia Municipal de Trânsito, para a Campanha do Agasalho. A entrega aconteceu na sede da autarquia, com a presença do presidente do órgão, Edmir de Paula. A arrecadação das peças aconteceu durante uma gincana realizada entre os funcionários da autarquia.A Campanha do Agasalho 2006 – ‘Abra seu coração, faça uma doação’ – é promovida pelo SOS em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa e o Programa Selo Social, da Prefeitura. A meta da campanha é superar os números do ano passado, quando foram arrecadadas mais de 40 mil peças entre agasalhos, cobertores e acolchoados. A campanha desse ano também tem como foco a arrecadação de colchões. As doações poderão ser feitas até o dia 30 de junho.