Vice-prefeito participa de visita ao Cefet-PR

O vice-prefeito Rogério Serman esteve representando o prefeito Pedro Wosgrau Filho durante visita ao Cefet-PR, em Curitiba, na última segunda-feira (29), juntamente com prefeitos das demais cidades que contam com unidades da instituição: Campo Mourão, Cornélio Procópio, Medianeira, Pato Branco, Dois Vizinhos. Também participaram da visita os diretores dessas unidades. A comitiva foi recebida pelo diretor-geral do Cefet-PR, Éden Januário Netto. Além de conhecer a estrutura do Cefet-PR, os presentes foram informados sobre o processo de credenciamento da instituição como Universidade Tecnológica. O projeto foi aprovado pela Comissão de Educação do Senado Federal no dia 23 de agosto. Agora, passará pelo plenário do Senado e, aprovado, seguirá para sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A expectativa da direção da instituição é de que a efetivação da conquista aconteça em 23 de setembro, quando o Cefet completa 95 anos de fundação. Segundo Serman, a visita foi muito produtiva, pois o Cefet possui uma excelente estrutura.