SER recebe veículo para o transporte dos atletas

O prefeito Pedro Wosgrau Filho e o vice-prefeito Rogério Serman repassaram na tarde desta terça-feira (11) ao secretário Carlos Roberto Ferreira, dos Esportes e Recreação do Município, um veículo Fiat Ducato, de 16 lugares, que se destina ao transporte dos atletas que representam Ponta Grossa nos Jogos da Juventude e os Jogos Abertos do Paraná, assim como de eventos de âmbito estadual e nacional, que servem como preparação das equipes princesinas.Na oportunidade, o secretário Ferreira destacou a importância da renovação da frota da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER). “Mesmo com todas as dificuldades, acredito que conseguimos avanços significativos em menos de dois anos da atual administração, com a adoção de bolsas mensais para atletas e técnicos, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, e, agora, a aquisição desta primeira van, que possibilita o transporte dos nossos atletas com maior conforto e segurança.”O secretário afirma que o início do processo para a aquisição da van aconteceu ainda em agosto do ano passado, o que valoriza ainda mais a conquista. “Falta apenas o emplacamento para que a nova van seja colocada à disposição das nossas equipes”, completa Ferreira.