Campeonato Estudantil de Basquete tem rodada no Marista Pio XII

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) dá seqüência nesta quarta-feira (16) ao Campeonato Estudantil Municipal de Basquetebol, com disputas pelas copas SER/China Master Masculina e SER/Medical Center Feminina. Responsável pela coordenação do evento, o professor Carlos Alberto de Oliveira diz que estas competições são importantes para movimentar as equipes dos colégios pontagrossenses, que se preparam para as disputas dos 51º Jogos Estudantis da Primavera, que serão realizados em setembro, assim como possibilitam o surgimento de novos talentos para o esporte princesino. Ainda neste segundo semestre deverão ser iniciadas as disputas do futsal.Os jogos desta tarde acontecerão no Ginásio do Colégio Marista Pio XII, com esta escala: 15 horas – Sepam x General Osório (masculino); 16h30 minutos – Sagrada Família x Neo Master (masculino); e 18 horas – Regente Feijó x Marista Pio XII (masculino).Até aqui, os resultados do Campeonato Estudantil Municipal de Basquetebol foram estes:Copa SER/Medical Center: Neo Master 68x16 General Osório; Sagrada Família 43x13 Regente Feijó; Marista Pio XII 54x47 Sepam.Copa SER/China Master: Sepam 20x0 Neo Master; General Osório 42x37 Sagrada Família ; Sant’Ana 54x45 Regente Feijó.