Wosgrau assina ordens de serviço para implantação de Sistema de Abastecimento de Água em comunidades rurais

Será realizada nesta quinta-feira (24), às 13h30, na Prefeitura, a assinatura de ordens de serviço para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água em comunidades rurais do município. A cerimônia contará com a presença do prefeito Pedro Wosgrau Filho e do secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Laertes Bianchessi. “O município está trabalhando para amenizar a situação difícil gerada pela falta de água no meio rural”, comenta Bianchessi. O projeto será desenvolvido pelo governo municipal, em parceria com o governo do Estado, através da Sanepar, do programa Paraná 12 Meses e da Emater, e Agência Reguladora de Águas e Saneamento (Aras), totalizando investimentos de aproximadamente R$ 300 mil. As obras terão início imediato e têm previsão de serem concluídas ainda esse ano. O sistema será implantado nas comunidades de Conchas Velha (Uvaia), Roça Velha (Itaiacoca), Tabuleiro (Guaragi), Sete Saltos de Cima (Itaiacoca) e Colônia Taquari dos Polacos (Uvaia).