Prolar abre na 2a seleção de profissionais

O presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa – Prolar – Raul Paulo Neto, anunciou nesta quarta-feira (23) que a empresa vai abrir, nesta segunda-feira, seleção para a contratação de profissionais da área da construção civil. Já nesta segunda-feira, devem se apresentar na sede da Prolar, localizada no 1o piso da Prefeitura Municipal, interessados em trabalhar no programa de construção de casas populares no município. “Estamos buscando, de início, mestre-de-obra e oficial pedreiro”, explica o presidente da Prolar. Serão selecionados, nesta segunda-feira, dia 28, candidatos a esses dois postos, que devem se apresentar munidos de documentação pessoal e carteira profissional. Será exigida também, anota Raul, comprovação de experiência nas funções pretendidas.Os profissionais eventualmente contratados vão atuar na construção de casas populares em diversos pontos da cidade, segundo a Prolar.