Cultura promove Oficina de Regência de Coral

A Secretaria Municipal de Cultura promove na próxima quarta e quinta-feira (20 e 21), a Oficina de Didática e Regência de Coro Infanto-Juvenil. Ministrada pela professora Agnes Scgmeling, regente do Coro Juvenil Unisinos, a oficina será realizada no Conservatório Dramático Musical Maestro Paulino Martins Alves, no dia 20, e no Auditório da Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa, no dia 21. A programação será encerrada com um concerto do Coro Juvenil Unisinos, no dia 21, às 20 horas, no auditório da Reitoria.As inscrições ainda poderão ser feitas até esta terça-feira (19), na Secretaria Municipal de Cultura. O valor da inscrição é de R$ 25,00 e deverá ser pago no primeiro dia de aula.Mestre em Educação Musical e bacharel em Música, com habilitação em Regência Coral, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Agnes Scgmeling atua desde 1986 como professora no Projeto Prelúdio da UFRGS, no qual rege o Coral Infanto-Juvenil. Atualmente rege também os Corais Juvenil e Maior da universidade. Mais informações pelo fone 3901 1611.