Escola Municipal Professor Kamal comemora 15 anos

A Escola Municipal Professor Kamal Tebcherani, localizada no Jardim Esplanada, completa 15 anos nesta quarta-feira (27). Para comemorar o aniversário, será realizada uma programação especial. A partir das 15 horas haverá apresentação da Banda Escola Lyra dos Campos e leitura de textos e poesias produzidos durante o desenvolvimento do projeto ‘Educar na Adversidade’, que neste mês teve como tema a história da escola. Cerca de 4.500 alunos passaram pela escola Professor Kamal nestes 15 anos de existência. Atualmente, conta com mais de 250 alunos, distribuídos nos períodos matutino e vespertino. De acordo com a diretora, Ariley Aparecida Guarniere Ferreira, a idéia de organizar a comemoração ao aniversário da escola partiu do interesse de todos.Também será apresentada uma música composta especialmente para a escola – o “Samba da Kamal” –, de autoria de duas professoras, será apresentado, com acompanhamento da Banda Lyra.