Wosgrau repassa certificado da Lei de Incentivo à Liga de Futebol Suíço

O prefeito Pedro Wosgrau Filho repassou na tarde de ontem (26) o certificado de aprovação da Lei de Incentivo ao Esporte ao presidente da Liga de Futebol Suíço e Desportos dos Campos Gerais, para a realização do Campeonato Esporte é Vida, que já está sendo desenvolvido no antigo Recato do Dega, no Parque Auto Estrada, com a participação de 48 equipes.Com o projeto aprovado pelo Conselho Municipal de Esportes e Recreação (CMER), a Liga de Futebol Suíço estará recebendo recursos da ordem de R$ 1.600,00. Segundo o secretário Carlos Roberto Ferreira, dos Esportes e Recreação do Município, eventos como este, que propiciam momentos de lazer e esporte para a comunidade, estão inseridos na proposta da Lei de Incentivo.Há cerca de 15 dias também foram entregues os certificados de aprovação dos projetos da Sociedade Esportiva da Polícia Civil (Socespol) e do Santa Paula Esporte Clube, que, somados ao evento da Liga de Futebol Suíço chegam próximos à casa dos R$ 10 mil. Ao longo do ano, a Prefeitura Municipal está investindo R$ 450 mil em projetos do esporte pontagrossense, através da Lei de Incentivo.