Wosgrau recebe deputados

O prefeito Pedro Wosgrau Filho recebeu na tarde desta sexta-feira os deputados reeleitos Plauto Miró Guimarães Filho (estadual - PFL) e Abelardo Lupion (federal – PFL), em visita de cortesia. Os dois parlamentares colocaram-se à disposição da prefeitura de Ponta Grossa, no âmbito dos respectivos parlamentos. De acordo com o prefeito, a disposição de colaboração dos dois deputados é muito importante para a cidade, porque “precisamos de todo o apoio possível, em todas as esferas. O deputado Plauto é um colaborador histórico dessa administração, e suas gestões em favor de Ponta Grossa bem demonstram seu compromisso com a cidade”. Wosgrau também elogiou a disposição do deputado federal Abelardo Lupion: “é importante para Ponta Grossa contar com mais e mais apoios na Câmara Federal, na defesa de nossos interesses e na conquista e apoios e investimentos federais”.Participou também da audiência o empresário Douglas Taques Fonseca.