Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS

Histórico:
O Conselho Municipal de Assistência Social, representado pelo presidente José Geraldo Berger, foi instituído pela lei n.º 5.372/95. O CMAS é um órgão de composição paritária, de caráter deliberativo e permanente, vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social. É composto por 18 membros efetivos e respectivos suplentes, nomeados pelo prefeito municipal, sendo 09 representantes do poder público e 09 representantes da sociedade civil. Possui as seguintes comissões temáticas: Documentação e Cadastro;  Monitoramento e Avaliação de Projetos; Acompanhamento do Sistema Único de Assintêcia Social - SUAS; Acompanhamento do Fundo Municipal de Assintêcia Social. Atualmente o CMAS possui 40 entidades inscritas. Sua secretária executiva é Carla Buhrer Salles Rosa.

Telefones: (42) 3901-1563

Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 59 – Centro de Ação Social