Grupo Reviver inaugura nova ala nesta sexta

Nesta sexta-feira (20), às 17 horas, o Grupo Reviver inaugura uma nova ala em sua sede, localizada na rua Manoel Soares dos Santos, sem número, ao lado do Centro de Saúde da Mulher.Com aproximadamente 120 metros quadrados de área construída, o espaço conta com sala de reuniões, cozinha, refeitório, despensa, tesouraria e sala para artesanato. Segundo Luciamari Moro Conforto dos Santos, diretora do Grupo Reviver, a nova ala é destinada aos adultos que, até 12 de julho deste ano eram atendidos em um imóvel alugado. “Esta situação acarretava à administração obrigações com duas sedes”, esclarece. Com a construção do novo espaço, 175 adultos serão atendidos no mesmo endereço em que 45 crianças ligadas ao programa Roda Pião (parceria entre o Grupo Reviver e a Prefeitura Municipal) recebem atenção. “Quando contabilizados os familiares, que também freqüentam o grupo, esse número chega a 600 pessoas”, completa Santos.Para a direção do Grupo Reviver, a nova ala é um ganho social imensurável. “O novo espaço centraliza nosso trabalho, que ganha em qualidade, e os custos diminuem”, conclui.