APX e SER realizam finais do Campeonato Pontagrossense de Xadrez

Depois de três etapas classificatórias, a Asssociação Pontagrossense de Xadrez (APX) e a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) já tem os doze enxadristas que disputarão o título de 2006 do Campeonato Pontagrossense de Xadrez. Além de Josnei Peruzzo, atual campeão, conseguiram alcançar as finais os seguintes nomes; 1º) Fabrício Grellman; 2º) Pablo Moura; 3º) Yutaka Okuma; 4º) Miguel Ângelo Martelo; 5º) Alceu Bueno de Lara; 6º) Cesar Deloski; 7º) Diego Lara; 8º) Átila Piekarski; 9º) Geovano Goles; 10º) Tiago Crema; 11º) Nelson Conceição.As finais serão realizadas entre os dias 6 e 11 de novembro, na sede da APX, localizada na Estação saudade, ao lado da Biblioteca Pública Municipal. O certame é um dos mais tradicionais do enxadrismo princesino e tem o seu congresso técnico marcado para este sábado, sendo importante a presença de todos os finalistas, informa o coordenador, Alceu Bueno de Lara.