Campeonato Estudantil Municipal abre disputa do futsal com 17 times

Começa nesta quinta-feira (26) a disputa do futsal do Campeonato Estudantil Municipal (CEM), promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER). O responsável pela coordenação do CEM, professor Carlos Alberto de Oliveira, explica que esta competição foi criada com o intuito de oferecer às escolas uma competição que serve como preparação das equipes para os 23º Jogos Estudantil Municipais (JEM), que acontecerão na segunda quinzena de maio de 2007. “Neste ano, já conseguimos realizar o torneio de basquetebol, com as copas China Master e Medical Center, que estão nas fases decisivas, e com o futsal, que está começando agora. A intenção é expandir o número de modalidades em 2007, mantendo as equipes colegiais em atividade durante todo o ano”, informa o coordenador.No futsal, estão em disputa as copas Liga de Futsal dos Campos Gerais/SER, com nove equipes no torneio masculino e oito no feminino. Eis as chaves:Masculino – grupo “A”, com Dynâmico, Sant’Ana e 31 de Março; “B”, com Epaminondas Novaes Ribas, Meneleu de Almeida Torres e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR); e “C”, com Presidente Kennedy, Polivalente e Sepam.Feminino – grupo “A”, com Dynâmico, Epaminondas Novaes Ribas, Regente Feijó; e “B”, com Marista Pio XII, Meneleu de Almeida Torres, Padre Carlos Zelesny e 31 de Março.A rodada que abre os torneios de futsal tem a seguinte programação, nesta quinta-feira:Ginásio Oscar pereira – masculino, a partir das 14 horas: 31 de Março x Sant’Ana; Sepam x Polivalente; e UTFPR x Meneleu.Ginásio Zukão – feminino, a partir das 14 horas: Polivalente x Regente Feijó; Marista x Meneleu; 31 de Março x Padre Carlos; e Dynâmico x Epaminondas.