Wosgrau anuncia mais moradias

Durante a solenidade, o prefeito Pedro Wosgrau Filho surpreendeu até o presidente da Prolar ao anunciar que acabara de tratar, com dirigentes da Caixa Econômica Federal, dois novos contratos de financiamento para moradias populares em Ponta Grossa, além das 198 casas que estão prestes a ser entregues.Em seu discurso, Wosgrau relatou que a entrega de casas populares é um dos momentos mais marcantes na vida de um prefeito. “É um momento muito especial para mim, poder entregar novas moradias a nossos cidadãos”, afiançou Wosgrau, lembrando que até agora mais de 3 100 famílias foram atendidas com casas ou lotes urbanizados, desde o início de sua gestão. “Me perguntaram quantos mais vamos entregar. Quanto for possível. O quanto a Caixa Econômica nos financiar”, assegurou. O chefe do Executivo também mencionou que a presidente do Serviço de Obras Sociais, Maria Izabel Wosgrau, também desenvolve um trabalho de realocação de famílias, tendo já entregue 40 casas. “Sempre buscamos oportunidades de permitir ao cidadão o acesso à casa própria”, disse. Na próxima terça-feira, o prefeito deve assinar contrato para a construção de mais 198 unidades habitacionais, novamente em parceria com a Caixa Econômica Federal.