Obra do Hospital será definida hoje

Durante a solenidade de entrega das casas do Jardim Jacarandá, o prefeito Pedro Wosgrau Filho anunciou que nesta quinta-feira vai participar em Curitiba, no período da tarde, da parte final da licitação que vai apontar a empresa responsável pela obra do Hospital Regional. “Hoje vamos acompanhar essa licitação e queremos que até novembro as obras sejam iniciadas”. O hospital regional, lembrou o prefeito, “é uma promessa de campanha que estamos cumprindo, graças à parceria com o governo do Estado. Quando falávamos em construir um novo hospital, durante a campanha, diziam que isso era impossível. Agora, com o apoio do governo do Paraná, estamos mostrando que é possível e que assim será feito”.Além do Hospital Regional, nesta semana ainda serão abertos os envelopes iniciais dos processos licitatórios para a construção de um Centro Esportivo para Portadores de Necessidades Especiais, que terá um custo de R$ 2,5 milhões e para várias obras de pavimentação, no valor de mais de R$ 2,7 milhões. “Esta é uma fase muito importante para nossa administração e para nossa comunidade. Estamos conseguindo fazer nossos projetos se concretizarem, beneficiando a uma grande parcela da nossa população”.