Prefeitura inaugura novo barracão de Programa de Coleta Seletiva

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, inaugura nesta sexta-feira (27), às 14 horas, o terceiro barracão de triagem de material reciclável do Programa Municipal de Coleta Seletiva ‘Renda do Lixo’.O barracão será repassado para a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Oficinas – Acamaro. A inauguração contará com a presença do prefeito Pedro Wosgrau Filho e do secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Laertes Bianchessi. De acordo com o secretário, a entrega deste barracão contribui para a continuidade e o fortalecimento do Programa ‘Renda do Lixo’, “confirmando o compromisso do governo municipal para a melhoria da qualidade ambiental e da qualidade de vida dos catadores”. A Prefeitura foi responsável pela assessoria técnica para formação da Acamaro, bem como por equipar o barracão com prensa, carrinhos e demais equipamentos necessários para a atividade. O barracão da Acamaro fica na Rua Eugênio Ricetti, 33.