Projeto de esporte de Rangel é aprovado pelo governo federal

Nesta terça-feira (10) o prefeito Marcelo Rangel (PPS), acompanhado do deputado federal Sandro Alex (PPS-PR) e do Presidente da Fundação de Esportes Leopoldo Cunha Neto, receberam do Ministro do Esporte Aldo Rebelo, a pasta confirmando o investimento do Centro de Iniciação ao Esporte para o município de Ponta Grossa. O local confirmado é a região do Sabará, a previsão para conclusão das obras é de 180 dias a partir de fevereiro de 2014 e o valor final da obra é de três milhões e cem mil reais.  “Isso significa que já a partir do próximo ano Ponta Grossa vai contar com um complexo esportivo“, disse Marcelo Rangel, que também destacou o trabalho do deputado Sandro Alex por ter acompanhado o projeto o ano todo. Na oportunidade o Ministro Aldo Rebelo disse ao deputado Sandro que gostaria de estar presente nessa inauguração pelo carinho que tem com a cidade e pela amizade que tem com o parlamentar. Marcelo destacou a competência da Fundação de Esportes na realização do projeto que foi aprovado pelo governo federal, destacou ainda que esta será mais uma obra que demonstra uma boa parceria com os projetos apresentados pelo município de Ponta Grossa no governo federal que tem reconhecido a importância da cidade com investimentos em todas as áreas. Sandro agradeceu o ministro Aldo pelo empenho em aprovar a obra para cidade e que estará aguardando o Ministro para inauguração.