Diário de Obras, 29 de outubro de 2015

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta quinta-feira, dia 29:

O Departamento de Serviços Públicos realiza capina e limpeza no antigo horto municipal, praça da Vila XV, Santa Mônica, Praça Álvaro Holzmann, Praça Catarina Miró, Casa Brasil, Praça Núcleo 31 de Março, Campo de Futebol no Núcleo Pimentel, Praça do Parque Auto Estrada e Avenida Visconde de Taunay. Também faz a coleta de lixo domiciliar rural em Guaragi e Roxo Roiz.
Equipes de pavimentação estão realizando tapa buracos na Rua Marcílio Dias e imediações e Avenida Tocantins.
Está sendo feita a manutenção em poliedro nas ruas Inambú, Tiradentes e Avenida Ana Rita.
Divisão de Viação está com patrolamento e cascalhamento no acesso dos cemitérios do Taquari dos Polacos e Chapada, Itaiacoca e Aeroporto Sant'Ana.
Seção de Construção Civil está com manutenção dos sanitários da Praça Barão do Rio Branco, ponto de táxi do Núcleo 31 de Março e trabalho de recuperação geral de barracão no quartel do batalhão da Polícia Militar, além de conserto de vazamento no terminal rodoviário.
Divisão de galerias está no Jardim Atlanta e Rio Branco.