Diário de Obras, 10 de novembro de 2015

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta terça-feira, dia 10:

O Departamento de Serviços Públicos realiza hoje a capina e limpeza no Complexo Ambiental, Avenida dos Vereadores e Praça Guairacá, Ginásio de Esporte na Vila Liane, Avenida Aldo Vergani, Distrito de Guaragi, Centro Esportivo da Maria Otilia e manutenção de alambrado do Campo de futebol da Maria Otilia.
Seção de Pavimentação está com tapa buracos na Maria Otilia, Santa Bárbara, Avenida Dom Pedro II, Avenida Ernesto Vilela e João Manoel dos Santos Ribas.
Seção de Pavimentação Poliédrica está com manutenção de calçada ao lado do Terminal Central e Terminal de Oficinas.
Divisão de Viação está com Patrolamento e Cascalhamento na Vila Margarida, Jardim Barreto, Santa Edwirges, Itaiacoca e Aeroporto Santana.
Seção de Construção Civil continua nos sanitários da Praça Barão do Rio Branco e Ponto de Táxi no Núcleo 31 de Março.
Reparo em galerias está confeccionando bueiro para passagem de pedestres no Maracanã, bueiro para ligação inter bairros no Amália, reparos em galerias na Vila Brasilia, Terminal de Oficinas e Vila Rio Branco.