Diário de Obras, dia 26 de novembro de 2015

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta quinta-feira, dia 26:

Equipes realizam capina e limpeza no Jardim Paraíso (manutenção de alambrado), região do Centro de Eventos, Usina do Conhecimento, Praça Monte Líbano e Avenida dos Vereadores.
Equipes de pavimentação estão com tapa buracos na Avenida Carlos Cavalcanti, Dom Pedro I e Jardim Europa.
Também acontece a manutenção e drenagem do posto de saúde da Princesa e de passeio na Rua Campos Sales. Ainda é realizada manutenção dos sanitários da Praça Barão do Rio Branco.
Ocorre o patrolamento no Jardim Barreto, linha de ônibus da Santa Teresa, Periquitos, Itaiacoca e Santa Lúcia.
Galerias em Olarias, Vila Liane, Parque Nossa Senhora das Graças, Jardim Carvalho, Palmeirinha, Maracanã recebem reparos, e há a execução de bueiros na Vila Cipa e Jardim Maracanã.

Obras da CPS:
*Equipe galeria Rua Sta Amália, Vila Santana
*Equipe galeria Rua Maria de Lourdes Valgas, São Vicente de Paula
*Equipe meio fio Rua Emilio Andreata, Jd Carvalho
*Equipe solo São Vicente de Paula
*Equipe solo Rua Marquês de Maricá, Vila Liane
*Equipe solo Rua Haiti e Raul Pompéia, Vila Vilela
*Calceteiros fazem acabamento das calçadas onde foram fixadas as bases na Avenida De Vicente Machado
CPS também está no Sabará acompanhando aplicação de capa asfáltica em seis ruas.