Diário de Obras, 27 de novembro de 2015

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta sexta-feira, dia 27:

Equipe de pavimentação está atuando no Aeroporto Sant'Ana. Tapa buracos está sendo realizado no Núcleo Santa Terezinha e na Avenida Carlos Cavalcanti.
Está sendo feita pavimentação poliédrica na Rua Leão Federmann no Jardim Carvalho.
Também acontece patrolamento no Jardim Cinto Verde, Automóvel Clube, Itaiacoca, Parque dos Pinheiros e aterramento na cabeceira da pista do Aeroporto .
Seção de construção civil realiza reparos nos sanitários da Praça Barão do Rio Branco, Ponto de Táxi do Núcleo 31 de Março e Batalhão da Polícia Militar.
Poda de grama e capinação acontece na rotatória do Núcleo Santa Paula, estacionamento do Centro de Eventos, Usina do Conhecimento, Praça Monte Líbano, Avenida dos Vereadores, Praça Getulio Vargas, Simon Bolivar, Barão do Rio Branco, Barão de Guaraúna, Hülda Roedell, Complexo Ambiental, Dom Antônio Mazarotto e Marechal Floriano Peixoto. Poda de árvores é feita no Centro de Eventos e conserto de alambrado no campo de futebol do Jardim Paraíso.

Obras da CPS
*Equipe galeria São Vicente de Paula
*Equipe galeria rua Sta Amália, VL Santana
*Equipe meio fio São Vicente de Paula
*Equipe meio fio Rua Haiti, Vila Vilela
*Equipe solo São Vicente de Paula
*Equipe solo Aeroporto
*Equipe solo Rua Ari Lievore, Monte Belo
*Acompanhando o trabalho de terceirizada em ruas no Sabará para aplicação de capa asfáltica.