Diário de Obras, 1º de dezembro de 2015

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta terça-feira, dia 1º:

Estão sendo realizados reparos em galerias na Santa Edwiges, Jardim Maracanã, Vila Dalabona, Vila Palmeirinha, e na ligação entre Vila Cipa e Jardim Amália.
Equipes de pavimentação estão no Aeroporto Sant'Ana e realizam tapa buracos na Vila Ricci e Raquel.
Seção de construção civil está com manutenção nos sanitários da Praça Barão do Rio Branco e com pintura interna da Agência do Trabalhador.
Equipe de pavimentação Poliédrica está na Rua Leão Federmann.
Manutenção de vias públicas sem pavimentação está sendo feita na rua Cirema Becker no Shangrila e Parque dos Pinheiros, Cinto Verde, Itaiacoca e Santa Lúcia.
Está sendo feita a limpeza e capina no Complexo Ambiental, Avenida dos Vereadores, Ronda e Avenida Visconde de Taunay.

Obras da CPS
*Equipe galeria Rua Professor Carrel, Maria Otília
*Equipe galeria Rua Paulo Kloth, Sta Lúcia
*Equipe meio fio Rua Ari Lievore, Monte Belo
*Equipe solo São Vicente de Paula
*Equipe solo  Aeroporto Sant'Ana
*Equipe solo Ari Lievore, Monte Belo
*Terceirizada preparando ruas do Sabará para aplicação de capa asfáltica.