Diário de Obras, 2 de dezembro de 2015

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta quarta-feira, dia 2:

As equipes de pavimentação estão realizando o término do trabalho no Aeroporto Sant'Ana e tapa buracos no Santa Luzia.
Equipes de galeria estão no Santa Edwiges, Maracanã, Dalabona, Parque Nossa Senhora das Graças, Jardim Carvalho e Cipa.
Patrolamento e cascalhamento está sendo realizado no Parque dos Pinheiros, Parque do Café, Itaiacoca, Cinto Verde e Santa Lúcia.
Capina e limpeza é executado no Jardim Paraíso, Praça Dom Antonio Mazarotto, Avenida dos Vereadores, Praça Rotary Club, Avenidas Visconde de Taunay e Ernesto Vilela. Também ocorre a poda de árvores no Centro de Ação Social e manutenção de telas no campo de futebol no Jardim Paraíso.
Manutenção de poliedro é realizada na Rua Leão Federmann e Avenida Rocha Pombo.
Reparos e manutenção nos sanitários da Praça Barão do Rio Branco e pintura na Agência do Trabalhador.

Obras na CPS:
*Equipe galeria Rua Professor Carrel, Maria Otília;
*Equipe galeria Rua Paulo Kloth, Sta Lúcia;
*Equipe meio fio Rua Ari Lievore, Monte Belo;
*Equipe solo São Vicente de Paula e Tarobá;
*Equipe solo Aeroporto Sant'Ana;
*Equipe solo Ari Lievore, Monte Belo;
*No Sabará está sendo aplicada capa asfáltica.