Diário de Obras, 21 de dezembro de 2015

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta segunda-feira, dia 21:

#Seção de construção civil realiza a reforma da mureta de proteção na Rua Fernandes Pinheiro .
#Pavimentação poliédrica ocorre na Rua Visconde de Nácar.
# Equipe de tapa buraco trabalha na Rua Baltazar Lisboa - Ronda, Maria de Lurdes Vargas - Vila Vicentina e Rua Euzébio de Queiroz .
# Manutenção de Galerias ocorre na Cipa, Borato, Isabel, Santa Edwiges e Palmeirinha.
# Equipes do Departamento de Serviços Públicos está no complexo ambiental fazendo manutenção e limpeza geral. Conserto de alambrado ocorre no Aeroporto Sant'Ana. Também acontece a lavagem da estrutura da feira do produtor, poda de grama, capinação limpeza na Avenida Carlos Cavalcant, Eunice dos Reis, Praça Getulio Vargas, Simão Nasser, Praça Duque de Caxias e Praça na Vila Liane, Jardim Amália, Praça Municipal e Praça Hülda Roedell. Equipes realizam instalação de cabos de energia elétrica para ligação provisória nos CMEIs do Parque dos Pinheiros e Ouro Verde.