Diário de Obras para esta quarta-feira, 13 de Janeiro

A Secretaria de Obras divulga os Trabalhos programados para esta quarta-feira, 13 de janeiro de 2016:
- Confecção de alambrados , conserto de portão e roçada mecânica no Aeroporto Santana.
- Poda de grama, capinação e limpeza na Avenida Dom Geraldo Pellanda,  Avenida Visconde de Taunay , Avenida dos Vereadores , praça Jardim Esplanada , Mercado Municipal, praça Guairacá e manutenção e limpeza nas praças Getúlio  Vargas, Simon Bolivar, Barão do Rio Branco, Barão de Guaraúna, Hülda Roedell, Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, Dom Antônio Mazarotto , Marechal Floriano Peixoto.
- DIVISÃO DE PAVIMENTAÇÃO : operação tapa buracos na Rua Herculano de Freitas, Distrito Industrial e Núcleo Pitangui.
- PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA : Rua Jaguapitã com Mauricio de Nassau.
- DIVISÃO DE VIAÇÃO : com patrolamento na Vila Mariana (frezado), Rua Padre José Bugatti - Vila DER e Ronda,  desobstrução de valetas Na Leila Maria, aterro de rua No São Gabriel e espalhamento de terra no Aeroporto.
- DIVISÃO DE GALERIAS:
- Execução de tubulação na Rua Iguaraçu - Ligação entra a Cipa e Amália.
- Reparos em galerias nas ruas Salvador De Mendonça , rua Cruzeiro do Sul - Estrela do Norte, Rua Theodoro Rosas - Centro e Lucio Alves da Silva em Olarias.
- SEÇÃO DE CONSTRUÇÃO CIVIL: Recomposição de Passeio na Rua Presidente Artur Bernardes, manutenção na AMTT.