Diário de Obras para esta quinta-feira, 14 de janeiro

Trabalhos programados para o dia 14 de janeiro do 2016.

DEPARTAMENTO DE SE RVIÇOS PÚBLICOS :
Confecção de alambrados , conserto de portão e roçada mecânica no Aeroporto Santana.
Retirada de entulhos do antigo chafariz em frente ao Campus da UEPG.
Desobstrução de bueiro na Rua Tomás Gonzaga (Boa Vista).
Chumbamento de lixeira na praça Dom Antônio Mazarotto.
Poda de grama, capinação e limpeza na Avenida Dom Geraldo Pellanda,  Avenida Visconde de Taunay , Avenida dos Vereadores , praça Jardim Esplanada , Mercado Municipal, área pública em frente à justiça do trabalho, Rotatória do Núcleo Santa Paula,  Jardim Schangrilá e manutenção e limpeza nas praças Getúlio  Vargas, Simon Bolivar, Barão do Rio Branco, Barão de Guaraúna, Hülda Roedell, Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, Dom Antônio Mazarotto , Marechal Floriano Peixoto.
DIVISÃO DE PAVIMENTAÇÃO : operação tapa buracos na Rua Davi Hilgenberg Junior e imediações, Jardim Europa, Rua Franco Grilo e imediações e Distrito Industrial.
PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA : Rua Jaguapitã com Mauricio de Nassau.
DIVISÃO DE VIAÇÃO : com patrolamento na Vila Mariana, Santa Paula III e Ronda,  desobstrução de valetas Na Leila Maria, e aterro da cabeceira da pista no Aeroporto.
DIVISÃO DE GALERIAS:
Execução de tubulação na Rua Iguaraçu - Ligação entra a Cipa e Amália.
Reparos em galerias nas ruas Salvador De Mendonça (Vila Clock), Rua Theodoro Rosas (Centro) e Rua Lucio Alves da Silva (Olarias).
SEÇÃO DE CONSTRUÇÃO CIVIL: Recomposição de Passeio na Rua Presidente Artur Bernardes, manutenção na AMTT e manutenção de tubulação quebrada no Centro Cultural.