Diário de Obras - 20 de janeiro de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta quarta-feira, dia 20:

- Trabalho de capina e limpeza no Complexo Ambiental, Núcleo Dal Col, Avenida dos Vereadores, Avenida Dom Geraldo Pellanda, Trevo Vendrami, Campo de Futebol do Jardim Sabará, Vila Congonhas e Núcleo Santa Luzia.

- Confecção de grades no Aeroporto Santana, reforma de abrigo dos taxistas frente ao Terminal Central e colocação de superposte na rotatória frente ao Campus da UEPG.

- Equipes de pavimentação estão com tapa buracos em Uvaranas (Rua João Cecy Filho e Fagundes Varela), Linha de ônibus da rua Toledo e Santa Marta / Santa Maria.

- Manutenção de poliedros nas ruas Augusto Faria Rocha, Otacília Hasselmann de Oliveira e Junqueira Freire.

- Manutenção de ruas sem pavimentação na Leila Maria, Santa Paula III / San Marino, Ronda e Aeroporto Santana.

- Divisão de galerias está na Vila Cipa, Borato, Clock, Guaíra  e Jardim Carvalho.

- Pintura e manutenção da rua Fernandes Pinheiro.

- Confecção de paredes em alvenaria na Praça do PAC.