Diário de Obras, 25 de janeiro de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta segunda-feira, dia 25:

Departamento de Serviços Públicos realiza reparos nos parques infantis da Praça Dom Antônio Mazarotto e complexo Ambiental.
Também ocorre a poda de árvores no Largo Professor Colares, poda de grama, capinação e limpeza no Jardim Outo Verde, Praça João Pessoa, Praça Duque de Caxias, Vila Rubini I, Avenida dos Vereadores, Rua Visconde Rio Branco, Mercado Municipal, Praça República do Líbano, Rua Visconde de Nácar, Vila Maria Otilia, Núcleo Quero-Quero, Avenida Monteiro Lobato, e manutenção e limpeza nas praças Getúlio  Vargas, Simón Bolivar, Barão do Rio Branco, Barão de Guaraúna, Hülda Roedell, Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, Dom Antônio Mazarotto, Marechal Floriano Peixoto.
Divisão de Pavimentação atua na operação tapa buracos no Jardim Lá Fiori, Rua Franco Grilo e imediações e Distrito Industrial.
Pavimentação Poliédrica ocorre na Rua Major Solon e Marquês de Souza.
Divisão de Viação realiza patrolamento no Shangrilá, Itaiacoca, Vila Antunes Duarte, com aplicação de xisto no Shangrilá e aterro da cabeceira da pista no Aeroporto.
Divisão de Galerias promove execução de tubulação na Cipa.
Ainda ocorrem reparos em galerias nas Vila Clock, Centro e Vilela.
Seção de Construção Civil realiza limpeza e pintura de mureta na Rua Fernandes Pinheiro e confecção de paredes na 'Praça do Pac'.